domingo, 20 de junho de 2010

Veneza, chuva e futebol

Depois do "batismo" inicial e de um tempinho aquecendo dentro do hostel, sai pra dar uma volta pela cidade. Veneza parece mesmo ser linda... o problema é que não dava pra ver direito porque o guarda-chuva não permitia. Haja água e vento!!! A calça ficou toda molhada e o tênis também, quase congelei. Mas... quem tá na chuva é pra se molhar, né? Trocadilho infame! Parei pra almoçar numa casinha bem tipica, comi uma massa deliciosa e, de sobremesa, tiramisu. Feliz e de pança cheia, até tentei continuar a jornada aquática, mas o frio tava realmente demais e eu fiquei com medo de adoecer. Voltei pro albergue, tomei um belo banho quente e me deitei pra descansar um pouco.
Acordei a tempo de ver o jogo, óbvio. Sai caminhando, me deparei com um bar que haviam me sugerido, entrei e... um monte de brasileiros! Oba! Ver jogo do Brasil com brasileiros é sempre mais divertido. O estranho é ter que dividir o espaço com gente torcendo contra.
No final do jogo, até ensaiei uma caminhada mas a chuva e o frio me trouxeram de volta pro albergue.
A previsão amanhã é de chuva de novo... droga. Mas na terça fará sol.

Um comentário:

  1. Tati, imagino como tudo isso está sendo importante pra você!
    Cada detalhe, mesmo que pequeno, com certeza está construindo um pedaço da sua vida que jamais será esquecido.
    Sinto saudades, sabia? E também uma emoçãozinha muito da boa ao ver suas fotos e ler seus posts.

    Um beijo grande. Um abraço apertado.

    Dé (de Machu Picchu)

    ResponderExcluir