domingo, 20 de junho de 2010

Ops!

Yeah, shame on me! Eu sei, eu sei. Um mês em Londres e nenhuma notícia... depois preciso levar isso pra minha terapia pra entender a razão! O fato é que eu tinha preguiça toda vez que pensava em escrever aqui. Bloqueio total. Ai depois o tempo foi passando, foi acumulando coisa demais pra contar e eu terminei sem contar nada, né? Tipicamente Tatiana. Mas, enfim, vou deixar Londres pra um outro momento e vou tentar voltar a dar notícias!

Ontem acabou minha temporada londrina. Já estou em terras italianas... Veneza é um charme mas é uma merda debaixo de chuva. Já tem água demais em volta! Além de congelando e encharcada, tô exausta, pois passei a noite em claro no aeroporto esperando o meu vôo Londres-Veneza. Mas vamos fazer figa e comecem a treinar a dança da chuva ai, por favor. Amanhã o dia tem que ser bonito.

Um comentário:

  1. Finalmente, um sinal de fumaça no blog. :)
    Confesso que não visitei diariamente, mas vim várias vezes conferir por onde andava e o que aprontava esta minha comadre e a danada "virtulamente" no Rio de Janeiro. Tsc, tsc, tsc... Tipicamente Tatiana, que tem uma comadre a quem puxar.

    Liga não... acontece. Os dias estão voando mesmo... Falando nisso, qual é mesmo a data em que retornará ao solo brasilis ? Pergunta chata para quem está em Veneza, abraçando a Europa, mas... fundamental para quem tá sentindo muita muita muita saudade.

    Se cuida ! Te amo ! Sinto sua falta aqui em BSB. Curte muito aí por mim e pela Duda.

    Bjo, Déa.

    P.S. Como têm sido os jogos do Brasil aí ? Nada mau ser brasileira nesta hora... Daqui a 30min começa BRA x Costa do Marfin. Espero que nosso time se apresente dignamente. :P

    ResponderExcluir