segunda-feira, 15 de março de 2010

A vinda

A jornada começou às 3h da manhã, hora que fui ao aerporto. Claro que não havia dormido nada, passei o dia e a noite grudada na família. O vôo incrivelmente partiu no horário, o destino era Guarulhos. Tomei meu frontal, companheiro inseparável de todos os vôos desde que passei a ter medo de avião, e dormi. Mas claro que alguma coisa tinha que acontecer, né? Acordei com a movimentação no corredor e a aeromoça a perguntar se alguém tinha medidor de glicose e aspirina. Duas filas atrás, um amontoado de gente e uma mulher passando mal. Pois a mulher foi piorando e terminou por ter uma parada cardíaca, segundo disseram as médicas. Ainda bem que tinham duas no avião, eu não saberia fazer massagem cardíaca pra reanimar a mulher. A rota foi desviada e pousamos de emergência em Confins. A remoção da passageira se assemelhou a um parto... demorou mais de meia hora. Só não sei se era falta de preparo da equipe ou se o negócio é daquele jeito mesmo. Ainda bem que ela tava melhor, ou acho que teria morrido ali na frente da gente, no meio das cadeiras do avião.

O atraso por conta desse incidente me fez perder a conexão. Mas fazer o que? Era necessário, afinal. Eu só tive que passar umas cinco horas esperando no aeroporto de Guarulhos pelo próximo vôo, enquanto a pobre coitada certamente ficou internada em algum hospital de Belo Horizonte.

Cheguei em Buenos Aires quase 19h e peguei um taxi pro hostel, já que também havia perdido meu transfer. Cheguei "em casa" depois das 20h, exausta e satisfeita. O albergue chama Suite Floridas, fica na Calle Florida. Muitissimo bem localizado e uma graça, e o jantar ainda era for free. Tomei uma cerveja, jantei e puft na cama. Acabada.

Um comentário:

  1. Tati! Que pequena odisseia, hein? Olha, não sabia que vc também tinha medo tardio de avião... eita, sensação chata! E, no meu caso, não há Frontal que me apague! rs
    Quando fui pr'aí, também fiquei no Florida Suites. Gostei muito. Vou colocar seu blog no meu blogroll, assim posso ler e comentar sempre. Beijos e bonne chance!

    ResponderExcluir