segunda-feira, 15 de março de 2010

Tudo vale a pena...

Acordar às 7h. Ter que estar no curso às 8h. Sair sem tomar café porque o café só começa às 8h também. Fazer prova no primeiro dia. Receber elogio do orientador. Tomar café na sala de estudos esperando a aula começar. Assistir aula com mais 3 brasileiras. Defender em espanhol a capacidade feminina de dirigir. Conversar em espanhol sobre a situação política e religiosa da Turquia. Dar uma volta no quarteirão no intervalo só pra ver o movimento. Conversar em espanhol sobre as novelas brasileiras. Caminhar de volta. Conhecer a roomate nova. Sair pra andar com a roomate nova. Almoçar às 4 da tarde na Galeria Pacífico. Deitar para fazer a tarefa de casa. Postergar a tarefa e escrever no blog. Perceber que está na hora de sair de novo e não ter feito a tarefa de casa. Não se incomodar. Viver.

3 comentários:

  1. Hola que tal!!! :P Invejinha boooaa!
    Atualizações de Chico: Seu filho tomou banho hoje!!! Levei logo pq não quis deixá-lo na mão de Ceça pela primeira vez estando eu incomunicável no consulado americano!
    Depois ele ficou brincando com o tio dele... Ontem ele dormiu um pouquinho aqui no quarto, mas mesmo com o casaco estava tremendo, aí eu o levei de volta pro cantinho dele, acho que é mais agradável!!! Tá muito fofo ele! Um hominho...
    beijo e saudades!

    ResponderExcluir
  2. ah... amanhã tem entrevista do visto... torce por nós! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, gatona!

    Adorei me atualizar por aqui! :)
    Cara, fiquei cho-ca-da com a história da mulher que passou mal no avião!! Affe, eu ia ficar muito nervosa! Deus me livre...
    Jura que vc toma Frontal pra voar?? hahaha! Bom, pra essa sua viagem específica, eu tb ia precisar!!!

    Seu dia pareceu realmente bom! Mas e o dever de casa? Já fez??? :P

    Beijosss!

    ResponderExcluir