domingo, 28 de março de 2010

Once again

Mais uma semana passou. É só o começo da viagem e eu, Miss Ansiedade, já estou praticamente sofrendo pelo fim. Deve ser porque hoje é domingo e domingo também significa fim. Pode ser porque amanhã vou sair do hostel que estou. E também porque pessoas que em pouquíssimo tempo se tornaram muito queridas se foram e continuam indo embora. O fato é que eu vou ter que aprender a conviver com os inúmeros fins e com os muitos "até logo" que eu terei que dar. O tal do "criar raiz e se arrancar" é dolorido demais, principalmente quando tenho que me arrancar quando as flores tão surgindo. Mas a vida é assim... "they come, they go".
Ok, cada trecho que passa é um fim - mas, definitivamente, o foco tem que ser outro: o recomeço. E que venha a segunda-feira e todas as coisas boas que a próxima semana seguramente trará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário