domingo, 21 de março de 2010

Stuck at home

Vai rolar mó jogão hoje a tarde: Boca x River. Pra ir, teria que desembolsar a bagatela de R$ 500,00, pois só tinha ingresso vendido por cambista ou por agência de turismo - não sei qual dos dois é pior. Como meu dinheiro não cresce em árvore, iria me contentar em assistir ao jogo de algum barzinho mesmo. Pronta pra sair, and guess what? O mundo cai lá fora. Em pleno domingo e eu presa dentro de casa. Acho que é um aviso dos céus me dizendo pra estudar... risos!

3 comentários:

  1. Queridaaaaa!!!
    PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!!! Ontem passei o dia inteiro andando igual um camelo! Cheguei em casa e capotei! Nem vi o paredão... hehehe!

    Muita saúde, paz, felicidade e sorte em terras estrangeiras!!! :)))

    TE ADORO!!!!!!

    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Êêêêê ! Hoje vim xeretar teu blog para matar as saudades e encontrei o danado do lugar dos "comentários". Quando vim aqui da primeira e última vez, procurei, procurei, e pensei : "Poxa, como é que eu vou mandar um recado?" Dãããã !

    SAUDADEEEEEEEE ! Amei as fotos, hmmmm, livraria chata, hein ? Tu tá com uma cara sem-vergonha de estudante ! kkk

    É isso aí, querida. Viver e ser feliz. Em português, em español, in english !

    Tirando o futebol... VIVA a ARGENTINA ! Num dizem que os pernambucanos se acham os "argentinos do nordeste"? Tá em casa ! kkk

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Num entra mais... num atualiza o blog... HUNF! Tenho que falar contigo antes da viagem!!! DÚVIDAS!!!!
    hehehhehe
    bjo... saudade!

    ResponderExcluir