quinta-feira, 11 de março de 2010

"...sonho semeando o mundo real"

Pois é, os desenhos vão se completando... Depois será o momento de colorir. Por hora, estou fazendo os contornos. Mas, afinal, contornos, limites... isso é necessário? O fato é que o próximo destino, depois de Londres, será mesmo a Itália. Nem tô acreditando ainda, mas vai ser fantástico!!! A idéia, a princípio, é fazer Londres-Veneza. Depois de uns dias em Veneza, pegaremos um carro e vamos descer por Verona até Florença. De Florença, vamos passar uns dias na Cinque Terre, vendo aquela paisagem 'feeeeia' e tomando vinhos 'ruuuins'. hehehe
Depois, o destino é Ancona, de onde sai o ferry para Croácia. Uma semaninha na Croácia vai muito bem, né? Split, Hvar, Dubrovnik e Zagreb. De Zagreb volto pra Roma.
Ainda estamos em busca de informações sobre o trecho Florença-Cinque Terre. Se alguém souber de algo (distâncias, trens, estradas), quero dicas.

2 comentários:

  1. Numa cajadada só tu vais realizar meia dúzia de sonhos meus, Tati! Cinque Terre é um dos mais almejados ;) Pelo que vi uma vez tá perto de Florença, não acho que vc tenha problema para ir não. Ah, não deixe de ver o Davi, independentemente da fila. Tenho uns amigos que fizeram um passeio de barco pelas ilhas partindo de Dubrovnik, uma semana aprox, se te interessar me avisa! BOA VIAGEM! Bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Dica sobre o trecho Florença-Cinque Terre???? Peraí! Vou ver aqui no Google o que é Cinque Terre... rs rs rs
    Bem... de fato, não posso lhe ajudá-la nesse ponto. Todavia, se precisares de dicas sobre o trecho Codó-Timon, fale comigo. Tem até lugar pra te alojar quando passares por Entroncamento-MA.
    Saudades de tu, tatu!!!!!

    ResponderExcluir