segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dubrovnik

Hehehe não sei se alguém vai acreditar, tenho sempre dito a mesma coisa sobre cada lugar que passo, mas... Dubrovnik é o lugar mais lindo que já estive. Nada de Rio de Janeiro, nada de Veneza, nada de Cinque Terre. A natureza foi mesmo muito bondosa com a Croácia - e com os croatas também!!!! A paisagem de Split até Dubrovnik é algo indescritível mesmo, depois de cada curva ficávamos ainda mais surpresos com o que aparecia na nossa frente. A cor do mar - aliás, as cores do mar, a diversidade de verdes, o céu. A isso, junta a cordialidade, disponibilidade e simpatia dos croatas. Isso sem falar na beleza e nos olhos azuis, hehehe.
Foram três dias andando pela cidade antiga, com seus corredores estreitos e muros de pedra, aproveitando o mar azul, azul, curtindo o pôr-do-sol, tomando vinho e comendo bem.
A parte ruim foi ter que me separar de novo da família e foi triste vê-los indo embora... mas estar junto deu uma energia extra! Próximo destino: Zagreb!

2 comentários:

  1. Coloca fotosssss!!!!!

    Beijos,
    Dani.

    Ps: Recebeu minha resposta por email, né??

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!!!! Voltei a ler seu blog! Vc ficou muito tempo sem escrever e eu, então, resolvi boicotar!!!! No fim, quem saiu perdendo foi eu! rs rs rs
    Vc diz que Durçlhfonisk é o lugar mais lindo que já esteve porque não conhece a Lagoa do Portinho no Piauí!!!!!!!! kkkkk Mas fora isso, essa tal de Croácia é bonita mesmo (se é que Durklçh#&$nisk é na Croácia - é tanto país nesse blog que eu já me perdi).
    Eu nunca tive curiosidade alguma de ir pra Europa além de ser pra conhecer os prostíbulos da Holanda e as baladas de Ibiza, mas agora que voltei a ser um homem sério (apaixonado) de novo, o foco das viagens deve ser outro!!!! rs rs rs Taí!!! Croácia is the place!!!!!
    Por aqui, tá tudo na mesma m... aravilha!!!! O meu chefe resolveu voltar pra Bahia (deve ter caído em si e se perguntado como pôde ter trocado o litoral pelo cerrado) e estou, por mais uma vez, lançado à própria sorte. Quem sabe eu não tiro a sorte grande e consigo trabalhar na garagem, fazendo o papel daquele carinha que controla a cancela de entrada e saída, auxiliando os manés que esquecem os crachás em casa????
    No mais, tirei 10 dias para fazer kitesurf em Cabedelo-PB e voltei revigorado para... fazer não sei o que... :/
    Saudades de tu, tatu!
    Bjsss

    ResponderExcluir