sábado, 10 de abril de 2010

De tudo um pouco II

Terça passada fui ao teatro assistir Força Bruta. É simplesmente fantástico a forma que eles mexem com os sentidos da gente. As sensações são estimuladas com o uso de buzinas, ventiladores, mangueiras com água, luzes... até mesmo caixas de papel são arremessadas na "platéia". A peça faz uma metáfora da correria do dia-a-dia, trabalho, as pessoas que passam na nossa vida. Tava um frio desgraçado nesse dia, eu tava gripada, mas nada disso foi suficiente pra diminuir a minha satisfação!!! Valeu a pena!

Quarta fui jantar com novos amigos da escola. Fomos a um restaurante árabe-armênio. Eu pensava que não gostava de comida árabe, mas descobri que adoro. Um dos meninos é da Turquia e conhecia bem tudo que tinha no cardápio, assim fomos muito bem orientadas e pudemos provar um pouco de tudo que há de melhor. Sai do restaurante empazinada!!! Paramos num botecão copo-sujo e terminamos a noite rindo muito, com muita cerveja.

Quinta tive uma tarde agradabilíssima, bem portenha. Sai da aula e fui até Palermo - eu, Chris e Meli. Deitamos na beira do laguinho e tomamos duas garrafas de vinho. O que mais posso querer da vida???

Sexta foi meu último dia em Buenos Aires. Depois de tantos "tchaus" ao longo desse mês, eu não estava triste por ir embora, muito pelo contrário. Tava me sentindo completa, satisfeita. Descobri, então, que eu sei "criar raiz e me arrancar" - o que eu não sei é arrancar as pessoas de mim. Mas, afinal, por que eu preciso arrancá-las? O que eu vivi esse mês, as pessoas que eu conheci, as amizades que eu fiz... isso tudo vai comigo pra onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário