sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bye bye, Buenos Aires

Hoje é meu último dia aqui. Essa noite parto para Iguazú, vou ver as cataratas! O caminho será longo, já que vou de onibus e a viagem dura 18 horas. Dizem que o onibus é uma maravilha... a cadeira vira uma cama, há servico de bordo e até vinho está incluido!!! Lá, vou ficar num hostel que é conhecido como o ¨club med dos hostels¨. Acho que vou terminar esticando minha estadia pra relaxar um pouco, hehehe. Inicialmente a idéia era, depois de Iguazu, ir até Bariloche e subir para Mendoza, mas vi que Bariloche está fazendo 1 grau e eu nao sei se estou disposta a enfrentar o frio... assim, sobra mais tempo pra Iguazu e Mendoza!
Ontem tentei postar algumas fotos, mas a internet estava muito ruim. Mais tarde, quando estiver no meu pc, tentarei novamente - agora estou postando da escola, do intervalo da aula.
Beijos saudosos a todos!

Um comentário: