quinta-feira, 1 de abril de 2010

De tudo um pouco

Well... antes de tudo, queria dizer obrigada a todos que me deram parabéns. Meu aniversário aqui foi fantááástico, graças às pessoas maravilhosas que conheci aqui. Rê, Thalu, Cris, Cláudia... meninas, brigada pelo carinho!
(...)
Às vezes me sinto como num Big Brother aqui. Dividindo quarto, um monte de gente desconhecida dormindo junto, sem muita privacidade. As pessoas que conhecemos se transformam em amigos de infância por conta da intensidade da convivência e também pela falta dos referenciais de cada um também. É necessário criar laços pra sentir um pouco mais em casa...
(...)
Tenho passeado bastante, conheci lugares novos e lindos. Fui ao Rosedal, um jardim de rosas em Palermo, rolamos na grama e comemos choripan! Já estou me sentindo uma portenha!!! As aulas tão excelente e já até mudei de nível, ó...
(...)
Desde quinta passada tenho tido que dar muitos Tchaus e eu continuo sofrendo com isso. Não adianta, não consigo me desprender tão fácil. Thalu, Chris, Ezra, Cláu, Nina, Regev, Nimrod, Cris, Rogério... e até mesmo pessoas que não tive tanta convivência mas que já faziam parte do meu dia-a-dia no outro hostel, como o pessoal do staff ou os meninos do Brasil que estavam sempre no saguão do albergue. Aliás, sair do albergue foi outro sofrimento. Não queria, não mesmo! Tava me sentindo tããão em casa, tão já habituada aos lugares e às pessoas... é, eu não sei "me arrancar".
(...)
Essa semana o pessoal de Brasilia chegou!!!!!! Felicidade é pouco!!!! Agora vamos sair pra comprar ingressos pra La Bella e La Bestia e depois vamos passear pela Recoleta.

Saludos porteños!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário