quinta-feira, 15 de abril de 2010

Heading to Mendoza

Último dia em Iguazu. Em alguns minutos estou deixando o hostel rumo ao aeroporto. Quando os meninos partiram, uma hora atrás, fiquei numa tristeza enorme e arrependida de não ir com eles até Salta. Que mal teria adiar uma semana o início das aulas em Santiago e subir pro norte da Argentina? Tenho que aprender a pensar mais rápido. Mas, enfim, alguns minutos depois a vida se encarregou de colocar as coisas sob perspectiva e quando Déa me disse que tinha que sair do messenger porque precisava ir trabalhar, eu percebi que definitivamente não tenho motivo pra ficar triste. Ainda bem que tenho a chance de estar aqui vivendo isso, tendo a possibilidade de conhecer novos lugares, culturas diferentes e pessoas tão íntegras, sensíveis e divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário