segunda-feira, 10 de maio de 2010

Buenos Aires, Colônia, aulas y otras cositas más

Semana passada foi uma semana bem regular. Nada de muito movimento, nada de novidades. As aulas, infelizmente, eram no turno da tarde, o que acabou com minha semana. Eu dormia a manhã quase toda, passava a tarde na aula e, quando saía da escola, dava com preguiça de bater perna. Por outro lado, sai pra jantar quase todas as noites e com turmas diferentes, mas sempre brasileiros... agora aqui não tem mais tanta gente de fora, só restaram os brasileiros mesmo. Gosto nhaum! :P

Conheci um restaurante bem bacana em Puerto Madero, chama-se Porteño Gourmet. Fica a dica. É buffet, all you can eat, mas os pratos são preparados na hora. Tem de tudo: parrilla, sushi, pescados, pizzas, massas... Confesso que, quando me disseram, fiquei com os dois pés atrás. Dificilmente um restaurante com buffet e que tem de tudo pode prestar. Mas esse prestou. Aliás, a mesa de doces é um pecado! Gigaaante!

No domingo fui passear em Colônia, no Uruguai. A cidade é lindinha, bem antiga, bem pequena. Uma tarde é suficiente. Peguei o buque das 9 e deveria voltar as 20h45min, mas às 3 da tarde já tinha terminado de ver tudo - incluindo uma caminhada de quase 6 kms pra ver o que supostamente seria a Plaza de Toros, uma furada sem tamanho. Resultado: troquei a volta pro buque das 16h.

Essa semana minhas aulas continuariam no turno da tarde. Ah, não!!! De manhã não tem o meu nível, só níveis mais baixos. Bem, que seja! Voltei a ter aulas com meu professor antigo, num nível bem mais baixo que o meu... tô fazendo uma revisão! :P

Hoje começou de novo o jantar de graça no hostel, eba! :D Adoro! Comida boa, ambiente agradável, all for free!

Nenhum comentário:

Postar um comentário