quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ainda Santiago

Primeiro dia de aula e chegou junto comigo uma recifense! :) A escola em Santiago tá vazia, somente uns 10 alunos... muito triste! Não tinha ninguém no meu nível, tive que ter aulas individuais e, por isso, somente duas horas de aula por dia. Renata, minha nova amiga recifense, foi uma excelente companhia diária, todos os dias depois das aulas saíamos pra passear pela cidade. Depois juntou-se a nós uma holandesa fantástica, Kirsten. Fomos à praça central, aos museus de Bellas Artes e de Arte Precolombino, fizemos degustação na Concha y Toro, almoçamos no Mercado Central, tivemos um final de semana ótimo em Valparaíso e Viña del Mar... enfim, amizades que tenho certeza que ficarão.

Santiago é uma cidade bonita, mas menor que Buenos Aires, com menos opções de lazer e, além disso, ainda há muita coisa fechada por conta do terremoto. O frio que tava fazendo lá me fazia não ter ânimo pra nada, além de ter me dado uma bela amidalite de brinde. Depois de uns dias lá, decidi que queria voltar pra Buenos Aires. Os últimos dias em Santiago foram bem bacanas, party everyday! Chegou uma galera bem bacana e animada no hostel e nem o frio me impediu de sair. Mas, apesar disso, fiquei feliz em voltar pra Buenos Aires. Aqui me sinto mesmo em casa.

Um comentário:

  1. Fala Tati, é O Léo irmao do Leandro joinha? Qual hostel vc ficou em Santiago? To indo em julho. Beijos...e aproveite o dia...L

    ResponderExcluir