terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Encaixotando Tatiana

Pois é. São inúmeras burocracias, vários pensamentos, muitos medos e algumas certezas. Licença deferida, cursos pagos, o passo agora é empacotar a vida. E quantas coisas eu tenho descoberto nesse caminho... o tempo anda completamente relativizado, o passado fica o tempo todo esbarrando no presente. No processo de fazer a vida caber nas caixinhas, tenho que jogar muita coisa fora - mas, afinal, assim é a realidade, não?! Pro novo poder entrar, há que se abrir não só a porta, mas também espaço pra que ele que possa ficar. O fato é que tenho me deparado com muitas Tatianas, algumas adormecidas, outras que já se foram, outras que sei que hão de voltar. Assusta ler a avaliação da professorinha, quando eu tinha 4 anos, falando da minha dificuldade de concentração e da minha incapacidade de receber elogios. Será que algumas coisas nunca mudam mesmo?
Mas, enfim, o verbo agora é reinventar. "... então vamos pra vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário