terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

12 and counting...

Passado o carnaval, a vida deveria começar. Não no meu caso! Agora sim comecei a contagem regressiva e o ano só começará de fato depois do dia 07. Mas agora tá mais organizado, tudo praticamente resolvido. Passagens compradas, cursos pagos e confirmados, carro vendido... Falta só enviar pra Recife as caixas com as coisas que eu não consegui me desfazer. Pedaços de mim espalhados por ai... e nunca me senti tão inteira. Falta também descobrir como conseguirei levar só uma mochila pra passar tanto tempo - mas eu conseguirei. Afinal, a palavra é minimalismo.

Bem, eis meus destinos até agora confirmados:
Dia 07 de março me despeço de Brasília e aporto em Recife por uma semana - até dia 14/03.
Dia 14 embarco rumo a Buenos Aires, onde fico até dia 09 de abril.
Dia 09 de abril parto para o Chile e passarei 10 dias viajando com uma amiga, o roteiro ainda não está definido (aceitamos sugestões!).
Dia 19 começo a criar raízes em Santiago até o dia 17 de maio, quando me arrancarei de volta à terrinha - direto pro colo do Papai, dar um monte de beijo de Feliz Aniversário.
Dia 22 de maio embarco novamente ("...'cause I'm leaving on a jet plane...") com destino ao Velho Mundo. Fico em Londres até o dia 18 de junho. A partir do dia 18, tudo pode acontecer. Não tenho rumo. Provavelmente descerei pra Itália, mas ainda não há nada definido. A única coisa certa (será?!) é a data do retorno ao Brasil: dia 20 de setembro chego em Recife novamente.

Quem quiser se juntar, em qualquer trecho que seja, será bem-vindo. E aceito sugestões de roteiro também! :D

4 comentários:

  1. Tatinha desejo muita sorte e iluminação nesta sua caminhada, só fico aqui pensando no meu mundinho, como será a nova Tati, cheia de experiências e conhecimentos, conhecendo você como eu conheço, cada lugar você vai querer disseca-lo, vai querer sugar até o último sumo, afinal você é uma pessoa intensa e por favor não deixe nunca de ser, pois destesto pessoas blasé, mas enfim, se entregue ao novo mundo e quando voltar, volte carregada de histórias e emoções para nos passar, e sempre coloque uma foto ou outra para que possamos aproveitar um pouco deste caminho com você
    Beijos Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu roteiro, Tati. Mas dá notícia, te espero em Barcelona!!! Dá um jeito e vem por aqui, please!!! Provavelente terei visita de 29 de Julho até começo de Setembro (duas turmas que emendam), mas se quiser vir esse mesmo período, damos um jeitinho, é td família mesmo (eles e você)!! BOA SORTE! HASTA PRONTO :) Gabi.

    ResponderExcluir
  3. eu juro que deixei um comentário aqui, juro!!!
    resumindo: boa sorte e curta muito, lindona! e se puder, dê uma passadinha por aqui!
    beijo grande!!! gabi diniz

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando...
    “Colocando” no papel...
    Sonhando....
    Acreditando...
    Aguardando uma resposta...
    Sonhando mais um pouquinho...
    Saiu!!! Tudo OK.
    Será???
    Dúvidas...
    Medos...
    Fé!!!
    Acreditando...
    Planejando...
    Chegou a hora!!!
    Tudo pronto!!!
    Realidade!!!
    Começou!!!
    Amiga: Boa sorte!!! Tenha fé!!! Estou aqui, torcendo por vc!!!
    Te encontro logo, logo!!!
    Bjs1000...
    Chimenne.

    ResponderExcluir